O consumidor contemporâneo quer ter o controle da compra e a possibilidade de avaliar a marca como um todo independente do canal. Para ele, não deve existir barreiras entre a loja virtual e a física para obtenção do produto que deseja. Ele quer a liberdade de pesquisar ofertas em sites, efetivar a compra via smartphone, receber o produto em casa e fazer uma troca na loja presencialmente ou online.
O mesmo fluxo é fundamental quando o consumidor quiser esclarecer uma dúvida ou fazer uma reclamação. O atendimento deve proceder de forma personalizada e eficiente nos ciclos de venda e pós-venda. O atendimento qualificado, através dos múltiplos canais de relacionamento, fará com que a marca, produto ou serviço tenha êxito na manutenção do cliente e na propagação positiva de sua imagem nos meios formadores de opinião e com os seus públicos-alvo.
A MobiUP planeja e executa a integração destes serviços no PDV – Ponto de Venda, E-Commerce, M-Commerce, Centrais de Atendimento e Redes Sociais da empresa, possibilitando o controle e a integração inteligente das informações nos principais canais. Para a Mup, além de permitir que a companhia conheça o comportamento e as preferencias de cada cliente, a estratégia de OMNI-CHANNEL deve produzir inteligência e diferencial competitivo em cada etapa no relacionamento da empresa com o cliente.