APRES-TELA2
A relação passiva do telespectador com a televisão já é passado e esse processo começou com a chegada das Smart TVs, que possibilitaram o acesso às redes sociais, assistir vídeos no Youtube e filmes por streaming.
Agora imagine uma atriz usando uma roupa da sua marca em uma novela ou seu produto sendo veiculado no intervalo de um programa e o consumidor comprando no mesmo instante através de um smartphone ou tablet?
Essa tecnologia existe e tem nome: Second Screen, que significa segunda tela. Ela permite complementar o conteúdo transmitido em tempo real na TV. O usuário pode interagir comprando, comentando nas redes sociais, participando em votações em programas “ao vivo”, interagindo em jogos relacionados a uma série de TV e muito mais!
A MobiUP tem expertise no desenvolvimento de projetos para Second Screen. Com um plano de ação bem elaborado, incorporar essa tecnologia na estratégia de marketing e negócios da sua empresa, amplifica seu campo de atuação e pode alavancar o crescimento de vendas e consolidação da marca no mercado.

 

MERCHANDISING

SITE-SECOND-SCREEN-1

GAMES

homem-aranha2

ENQUETES E VOTAÇÕES

VOTAR_SITE